- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
As declarações do ator o afastaram de todas as produções da DC filmes.
![]() |
Ciborgue teria um grande papel em The Flash. |
Depois de diversos problemas entre Ray Fisher (o Ciborgue) e a Warner, o estúdio achou uma solução para o problema: Ray Fisher não só não está mais em The Flash como também não será mais o ciborgue no Universo Cinematográfico DC.
Ray Fisher havia declarado anteriormente que não trabalharia em nenhum filme que envolvesse Walter Hamada, presidente do DC Films. Antes disso, teve problemas com Joss Wheadon, diretor que foi encarregado de finalizar Liga da Justiça, de Zack Snyder. Em comunicado, a Warner deixou claro que Fisher não só não faz mais parte dos planos da Warner para os filmes num futuro próximo, como mantém bem encaminhadas produções da casa que envolvam Geoff Johns, tais como "Stargirl", "Batwoman", "Patrulha do Destino", "Superman & Lois" e "Titãs". Vale lembrar que entre os problemas apontados por Fisher, estão a má conduta profissional de Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg, entre outros.
Vale lembrar que Jason Momoa fez coro ao colega de elenco, utilizando inclusive a hashtag #IStandWithRayFisher nas redes sociais. Apesar disso, a voz de Fisher foi mais sonora, e por isso, acabou resultando em ações mais imediatas.
Mas e para você, quem está certo nessa história? Será que teremos o filme do Ciborgue nos cinemas? E como isso afetará as filmagens de The Flash? Aguardaremos os próximos capítulos dessa história!
Comentários